segunda-feira, 26 de abril de 2010

É SEXTA NO GRAND PÁLACE.
A orquestra LOS MANOS fará o show baile de reabertura do GRAND PÁLACE que acontecerá nesta sexta apartí das 21 hs, com participação de ELOI DOS TECLADOS. Contamos com sua presença.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

BOM DIA CIDADE.
Ainda sobre a TV UNIÃO, todas as manhãs das 08:30 as 10:30 hs de segunda a sexta, voce tem o programa BOM DIA CIDADE. O programa que promete revolucionar Natal e todo RN, tem a apresentação de J Regis, um dos maiores comunicadores dos ultimos anos no rádio e agora coloca a cara na telinha. Premios, reportagens especiais, e a participação do telespéctador pelo telefone prometem agitar a manhã de sua cidade. Eu Humberto de Souza tambem tô por lá, com o jornalismo esportivo.
TV UNIÃO NA FITA.
Neste domingo deixo o palco e entro na cabina do frasqueirão para narrar o jogo que decide o campeonato estadual de 2010 para a TV UNIÃO. O jogo será transmitido para o resto do mundo, menos pra Natal como cidade sede do jogo, amenos que a direção do abc autorize para abrir-mos para a referida capital.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

FESTA DE SANTANA.
Santana do matos se prepara para receber seus filhos e amigos em julho na festa de santana, o grande baile da festa será dia 24/07/2010, no ginásio de esportes da quela cidade. A atração principal será a orquestra LOS MANOS, que levará em seu repertório músicas dos anos dourados etc. O encontro reune os filhos ausentes e presentes.

terça-feira, 20 de abril de 2010

GRAND PÁLACE DE VOLTA.
Depois de muito tempo sem atividades, o GRAND PÁLACE está ficando pronto para voltar a ser o encontro da sociedade natalense. A reabertura está marcada para o dia 30 de abril de 2010 com a orquestra LOS MANOS e ainda a participação de Eloi dos teclados. o Grand pálace fica localizado no ed. empresarial Djalma Marinho na Mossoró com Prudente de Morais, vale apena conferir.
FESTA DO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS.
Será nesta quarta feira no clube da caixa em pium. Pela manhã torneio de futebol, ao meio dia almoço de confraternização e show musical com a orquestra LOS MANOS. Os festejos fazem parte das comemorações do dia do policial civil.
FESTA DE SANTA RITA.
O jantar que abre os festejos da festa de santa Rita de Cácia padroeira de Santa Cruz aconteceu no ultimo sábado dia 17 no La Mouette recepções. Foram muitos os convidados que compareceram juntando assim os filhos de Santa Cruz que residem em Natal, e os que vinheram do trairí. A festa foi muito animada, e embalada pela orquestra LOS MANOS. No próximo ano o referido baile já tem data marcada, será dia 30 de abril de 2011 e já confirmado toda alegria de LOS MANOS, celebrando 11 anos de tradição.