quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SEXTA NA AABB.
A orquestra los manos fará show nesta sexta feira no projeto cultural boca da noite que acontece sexta feira dia primeiro na aabb de Natal. O encontro terá a participação de Francinaldo show, com inicio as 19 hs.

NOVO CD.
Aguardem vem aí novo cd da orquestra LOS MANOS. Lançamento no final do més de outubro.

AGORA TEM VOZ FEMININA.
Ela está de volta ao leito da família. Depois de 15 anos afastada dos palcos, a cantora Francineide de Souza retorna as atividades. Como não poderia ser diferente, Francineide se junta aos irmãos para abrilhantar ainda mais a orquestra LOS MANOS. Seja bem vinda.

EM CURRAIS NOVOS NA AABB.
Será em novembro dia 28 o retorno da orquestra LOS MANOS a capital da chelita. O show será na aabb local no lançamento de mais uma edição da revista da Eliene, e lançamento do novo cd de LOS MANOS. Aguardem.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

LOS MANOS NA PARAIBA.
A orquestra LOS MANOS viaja da qui a pouco para a cidade de Solânia na paraiba onde faz show esta noite. O evento é organizado pela loja maçônica local, e contará com vários convidados da região paraibana e de João Pessoa. O show será no gremio morenense.

BOCA DA NOITE
Será dia primeiro de outubro o proximo encontro do projeto cultural boca da noite na aabb de Natal próxima sexta. A orquestra LOS MANOS animará a noitada que começa as 19 hs com a aparticipação de Francinaldo Show.

LEONINOS EM FESTA
O lions clube Lagoa Nova promove dia 08 de outubro na aabb de Natal mais uma grande festa de anivessário com a orquestra LOS MANOS que tocará para as danças. Mesas e senhas no local, o show começa as 23 hs.

A AGENDA
A guarde, em breve colocaremos a agenda para outubro, com eventos no grand pálase, e carreta churrascaria.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FESTA CIGANA EM MOSSORÓ.
A orquestra LOS MANOS faz show nesta sexta dia 10 em Mossoró, no congresso da terceira idade. O evento acontecerá no hotel thermas, e será organizado pela inaraí turismo, que deu título a noitada de festa cigana. O evento reuni pessoas de todo nordeste brasileiro.

FESTA DAS PERSONALIDADES NA AMARN.
O Lions clube Alta de Souza promove neste sábado em Macaiba mais uma edição da festa das personalidades, o encontro será na AMARN, e terá a animação da orquestra LOS MANOS com início previsto para as 23 hs.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROJETO CULTURAL BOCA DA NOITE.
Nesta sexta dia 03/09 na aabb de Natal, o projeto boca da noite apresenta Orquestra LOS MANOS e a banda MISTURA FINA, uma noite imperdível pra dançar. A festa começa as 19hs.

CONSELHO REGIONAL DE ED. FÍSICA.
A orquestra LOS MANOS faz show neste sábado na aabb de Natal. A promoção é do conselho regional de educação física do rn, e terá início as 23hs.