terça-feira, 25 de janeiro de 2011

SHOW DO VERÃO É SEXTA.
Pirangí praia esquenta neste verão, nesta sexta dia 28/01 a orquesta LOS MANOS se apresenta na APURN as 22 hs. È mais uma edição do baile do verão 2011. Senhas e mesas no local, uma realização Ricardo Maia shows e eventos. Informações 8813-4452.

SÁBADO NA CARRETA.
A orquestra LOS MANOS fará show baile neste sábado dia 29 na carreta churrascaria do amigo Curió, reserve sua senha por antecipação e boa festa. Informações 3217-6340.

O CASAMENTO DE SAULO E NARYELLE.
Neste sábado dia 29 sobem ao altar para trocas de alianças, Saulo e Naryelle. Ele é músico e ela secretária da dore em Parnamiirim. O enlasse matrimonial acontecerá em Parnamirim para duzentos convidados. Boa sorte aos pombinhos.

BAILE DA SAUDADE EM MACAU.
No último sábado de fevereiro dia 26, a orquestra LOS MANOS voltará a cidade de Macau para mais um baile da saúdade. A festa é tradicional a muitos anos, e seguidamente los manos fará o show. O evento tem a organização do Lions clube local.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VAMOS REPETIR A DOSE.
A orquestra LOS MANOS estará de volta sexta dia 21 no restaurante terra do camarão em ponta negra, o show começa as 22 hs. Senhas e mesas no local.

O CASAMENTO DE GUSTAVO.
Sábado dia 22 no pálace recepções a orquestra LOS MANOS fará show na festa de casamento de Gustavo Bittencut, o homem é professor da unp. Vai ser festão apartír das 22 hs. Obs: só para convidados.

BAILE DO VERÃO NA APURN.
Mais uma edição do baile do verão em pirangí na apurn no proximo dia 28/01 com a orquestra LOS MANOS, mesas e senhas no local do evento, ou pelo fone 8813-4452, a procura está boa, corra logo e reserve seu lugar. Uma realização Ricardo Maia shows e eventos.

A CARRETA TEM LOS MANOS.
A orquestra LOS MANOS será a grande atração do dia 29/01 na carreta churrascaria. O show terá outras atrações, Los manos entra no palco as 00:30 hs. Senhas no local.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

LOS MANOS NO TERRA.
Nesta sexta dia 14 a orquestra LOS MANOS fará show no restaurante terra do camarão as 22 hs. A música dançante faz parte da programação de verão em Ponta Negra. Mesas e senhas no local.

BAILE DO VERÃO.
Dia 28/01 acontecerá mais uma edição do baile do verão em pirangí praia na apurn. O som será da orquestra LOS MANOS, a partir das 22hs. Senhas e mesas no local.

DE VOLTA NA CARRETA.
A orquestra LOS MANOS fará show na carreta churrascaria dia 29/01. Senhas no local.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TEMPORADA DE SHOWS DE 2011.
Bem vindos a nossa temporada de shows para 2011. O recomeço dos trabalhos já tem data marcada para dias 14 e 21 no restaurante terra do camarão em Ponta Negra, o melhor local para se dançar na zona sul da capital potyguar. Seguindo com a agenda dia 22 será um casamento no pálace, dia 28 será o tradicional baile do verão em sua terceira edição em pirangy praia na apurn, e dia 29 o show será na carreta churrascaria. Aguardamos todos voces, em breve estaremos divulgando nossa agenda para fevereiro de 2011.