sábado, 30 de junho de 2012

SHOW DESTE SÁBADO

A orquestra LOS MANOS se apresenta esta noite na cidade de Várzea na região agreste. A cidade comemora festa de padroeiro Sãso Pedro, e promove o encontro da sociedade no ginásio esportivo de Várzea.

PARABENS RALEYKA

Raleyka e Humberto de Souza.

NÍVER DE RALEYKA

Hoje os parabens vai para Raleyka Virgínia que faz aniverssário, os parabens de todos que fazer a orquestra LOS MANOS. Raleyka é filha de Humberto de Souza, que Deus lhe der muita paz, saude e muitos anos de vida.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SETENTINHA

Com a graça de DEUS é assim que se chega aos 70 anos de idade. Com dignidade, carater, humildade e perseverança. Parabens papai.

PARABENS

NÍVER DE SEU DADÁ

Hoje é um dia muito importante, seu José Avelino de Souza (seu Dadá) faz 70 anos e comemora com seus 10 filhos, noras, jenrros e netos. Os amigos também estarão presentes em sua residencia em Parnamirim. Seu Dadá que Deus lhe der muita saúde e muitos anos de vida. Parabens de todos que te adimiram como pai, avô, esposo, sogro e o grande homem que tú éis.   

quarta-feira, 27 de junho de 2012

UNAT

Hoje tem araiá da UNAT na aabb de Natal. Muito forró, comidas típicas quadrilha, e muita animação. O trio onça pintada tocará para as danças a partir das 18hs.

FIM DE SEMANA

A orquestra LOS MANOS faz show nesta sexta dia 29 no iate clube de Natal. O evento marca o tradicional São Pedro. No sábado será a vez da LOS MANOS se apresentar pela primeira vez na cidade de Várzea, nas comemorações de padroeiro.

sábado, 23 de junho de 2012

INSS

Foi na ultima sexta dia 22 de junho a festa que reuniu associados, funcionários, e até o ministro da previdencia social Garibalde Alves. A orquestra LOS MANOS fez show, a festa foi muito animada.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

AGENDA

Aguardem, a agenda para julho está bombando.

terça-feira, 19 de junho de 2012

ELE ESTÁ DE VOLTA

É com prazer que recebemos de volta o mano KINKS, um dos maiores tecladista do nordeste, tirou umas férias de seis meses e retorna a orquestra LOS MANOS. Seja bem vindo.

INSS

Nesta sexta dia 22/06 no versailes recpções em cidade jardim, orquestra LOS MANOS no jantar que reune associação nacional dos servidores da previdencia e da seguridade social. Presença do ministro e associados.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

LOS MANOS SHOW E SOM

Los Manos Promoções Artisticas Ltda, Shows musicais e locação de som. Entre em contato teremos o prazer de estar em seus eventos.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

TV UNIÃO

Logo mais as 19hs estaremos no show de bola da tv união com as notícias polêmicas do nosso futebol. Canal 22 tv acabo em Natal. Fique ligado e confira tudo sobre o jogo america e são caetano, abc e crb. Jackson Capixaba, Humberto de Souza e Ìtalo Anderson, falando só a verdade.

NÍVER DE SOUZA

Hoje é dia de soprar velas, o níver de Waldemir Souza trombonista da orquestra LOS MANOS. Os nossos parabens a esse alagoano arretado, toca muito.

terça-feira, 12 de junho de 2012

NAMORADOS

Hoje é dia dos namorados. Então que sejam felizes os que amam de verdade.

sábado, 9 de junho de 2012

ALBATROZ JÁ

Vamos lá galera, ainda da tempo, começa daqui a pouco o show de LOS MANOS e Silverinha show no albatroz da praça. Vamos começar a comemorar o dia dos namorados, uma noite de romantismo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

NÍVER DE HYGOR

Hoje é dia de festa para Hygor Araujo, o moleque está completando 15 anos. Os nossos parabens e os votos de felicidades, e que DEUS te abencoi. O arraiá do Hygor será hoje as 19hs para comemorar. Papai, mamãe, seus irmãos Humberto Filho e Raleyka Virginia, te desejando toda sorte do mundo neste dia, afinal voce é um moleque do bem.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PARABENS MESTRE

Quero parabenizar, JOSÉ RUFINO FILHO, o mestre RUFINO, que por um bom tempo tocou trompete nesta humilde orquestra, banda, como queiram. Rufino fui promovido a tenente no exercito, e já era mestre da banda em Santa Cruz do Sul onde reside por enquanto. Rufino se prepara para uma transferencia, e tomara que seja para Natal, onde estamos de braços abertos para recebelo. Parabens mestre voce merece tudo isso e muito mais, pelo homem e pelo proficional que éis.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

FESTA NO ALBATROZ

Sabado dia 09 LOS MANOS faz show no albatroz. Festa dos namorados com participação de Silverinha. Gente  vamos acabar com o preconceito, o albatroz é um ambiente com ar refrigerado, bom serviço de bar, é uma área militar e está pronto para receber a todos. Senhas e mesas no local, aguardamos sua presença.