segunda-feira, 30 de julho de 2012

ATLÉTICO CLUBE CORINTIANS

O baile do reencontro teve novo endereço, o clube corintians em caicó. O baile que encerrou as festividades de clubes, na festa de santana organizado pela loja maçônica regeneração do seridó, contou com o apoio da sociedade caicoense e boa parte do Rio Grande do Norte. A orquestra LOS MANOS e a banda Perfume de Gardênia embalaram o público nas danças.

domingo, 29 de julho de 2012

VALEU CAICÓ

O baile do reencontro teve a edição de numero 30. A orquestra LOS MANOS fez show, com participação de perfume de gardenia, o público corespondeu todas as expectativas, e o clube corintians ficou lotado. Valeu Caicó, obrigado pelo carinho.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BAILE DO REENCONTRO

É neste sábado no clube corintians em Caicó o baile do reencontro. Atrações: LOS MANOS e perfume de gardenhia.

VALEU CURRAIS NOVOS

Aero clube lotado casa cheia, foi assim ontem anoite em Currais Novos o baile da nostalgia. As atrações Orquestra LOS MANOS participação de Jandy e Rodrigo Potyguar, festa até cinco da manhã.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

REENCONTRO

O baile do reencontro da festa de Santana de Caicó será neste sábado no atletico clube corintians. O evento será marcado pelo show da LOS MANOS, com participação de perfume de gardenha.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

AERO CLUBE

O baile da nostaugia da festa de Santana de Currais Novos acontecerá nesta quarta feira no aero clube, com show da orquestra LOS MANOS.  O evento marca o encerramento dos festejos de Santana.

RESUMO DA SEMANA

Los Manos esteve na sexta dia 20/07 em Tacima PB, festa de padroeiro Santana. Foi uma grande festa organizada pela paróquia local, a frente o Pe. Joaquim, que contou com o apoio e presença da sociedade local e região paraibana. Sábado foi a vez de Assú na festa do colunista social J Ribamar que realizou mais uma edição da festa das personalidades.

terça-feira, 17 de julho de 2012

FESTA DAS PERSONALIDADES

Orquestra LOS MANOS, neste sábado em Assú na festa das personalidades organizada pelo colunista social J Ribamar. O evento reune a sociedade do vale do Assú numa festa de gala. Show musical com LOS MANOS as 23hs no hotel oásis.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FESTA DE SANTANA

Fortaleza - A cidade de Tacima Na paraiba também festeja Santana. Dia 20 de julho acontece o baile social da festa com LOS MANOS, no clube local, organizado pela paróquia, a frente o Pe. Joaquim. .

CURRAIS NOVOS

Fortaleza 11/07/12 - Está confirmado o baile da nostaugia para dia 25 de julho uma quarta feira, véspera de feriado em Currais Novos. O evento marcará o encerramento dos festejos sociais da festa de Santana. No aero clube show com a orquestra LOS MANOS a partir das 23hs.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

FIM DE SEMANA QUE VEM

Sexta dia 13 no harmonia recepções baile de invermo, LOS MANOS e Dom Cardoso e seus metais.
Sábado no atlântico, recepção de um casamento.

sábado, 7 de julho de 2012

AGENDA JULHO 2012

06/07 AABB 21HS.
07/07 LA MOUETTE 21HS.
13/07 HARMONIA 23HS.
14/07 ATLÂNTICO 19HS.
20/07 TACIMA PB 23HS.
21/07 ASSÚ 23HS.
25/07 CURRAIS NOVOS 23HS.
28/07 CAICÓ 23HS.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

FIM DE SEMANA LOTADO

Hoje tem LOS MANOS na aabb de Natal as 22hs, no projeto cultural boca da noite. Expectativa para casa cheia. Sábado no la mouette recepções LOS MANOS toca recpção de um casamento, aí só com convites.

terça-feira, 3 de julho de 2012

SEXTA TEM BOCA

Mais uma edição do projeto cultural boca da noite acontece nesta sexta dia 06/07 na aabb de Natal. A orquestra Los Manos se faz presente, promessa de casa cheia. Corra para pegar mesa ou senha.

domingo, 1 de julho de 2012

POR ONDE ANDAMOS

Los manos esteve na sexta dia 29/06 no iate clube de Natal, e no sábado dia 30/06 na cidade de Várzea nos festejos de padroeiro. Foi uma bonita festa organizada pelo Pe. Martins.