terça-feira, 29 de março de 2016

BOCA DA NOITE 11 ANOS

O projeto Cultural Boca da noite completa 11 anos de muito sucesso nesta sexta feira, e para comemorar Francinaldo e banda, Orquestra LOS MANOS e convidados a partir das 19 horas na AABB de Natal. Informações 99992 7070.

sexta-feira, 25 de março de 2016

SEXTA FEIRA SANTA

Neste dia santo para os católicos, que possamos refletir em tudo que o Senhor Jesus passou na cruz por todos nós. Esse é o momento maior de reflexão para nossas vidas, e que a páscoa traga amor, paz e encha os corações de bondade e espiritualidade. Uma sexta feira santa para todos.  

SÁBADO DE ALELUIA

Neste sábado de Aleluia LOS MANOS show baile de volta na AABB de Natal para mais uma grande noitada. Realização show 30.

EM MACAU

A Orquestra LOS MANOS estará de volta a cidade de Macau RN dia 30 de abril em mais uma grande festa organizada pelo Lios Clube local.

AREIA BRANCA

Em nossa programação para o mês de maio, estaremos de volta a cidade de Areia Branca RN depois de muito tempo. Festa do Lions local.

NOVA AGENDA

Aguardem nossa agenda para o mês de abril de 2016, muitas novidades, shows e muito mais. Programação para todos os eventos em breve.

domingo, 6 de março de 2016

CARNAÚBA DOS DANTAS EM FESTA

Sexta 11 de março a Orquestra LOS MANOS faz show baile na cidade de Carnaúba dos Dantas RN na festa de padroeiro São José. Um convite a sociedade seridoense.

sexta-feira, 4 de março de 2016

EM ABRIL VOLTAREMOS A MACAU

Festa baile será promovida dia 30 de abril no Lions Clube de Macau ao som de LOS MANOS. Vendas de mesas e senhas serão vendidas antecipadas na secretaria do Clube.

quarta-feira, 2 de março de 2016

SÁBADO DE ALELUIA

A orquestra LOS MANOS faz show baile sábado de aleluia dia 26 de março na AABB de Natal. Uma promoção Show 30, quem mais investe no artista potiguar. Vendas de mesa e senhas já a disposição, antecipado tem desconto. Informações: 99406 4142.